segunda-feira, 14 de março de 2011

HOMENAGEM AS MÃES (DIÁLOGO DE UM BEBÊ DENTRO DA BARRIGA)

Oi Mãe,e
quero dizer
Como é grande a minha felicidade
Porque me deste a vida
E me amas de verdade.

Sentir um grande amor no primeiro dia de vida
E fui crescendo forte, serena e calma,
Quero conhecer teu rosto, teu sorriso
Porque ja conheço sua alma.

Mae, eu a amo muito
Perdoa-me pelo sofrimento
Sei que o amor que sentes por mim
Vai superar esse deficil momento.

Mae, diga ao meu pai
Que também eu amo para valer
É que nosso amor é maior, somos cumplíces
Você saiu dentro de mim  e eu de você.

Já conheço suas amigas e amigos
E deles tento chamar a atenção
Entao fico mexendo dentro da barriga
Só par eles ficarem passando a mão.
                                                                       Aida Maria de Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário