quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NÃO CONSIGO TE ESQUECER


Tá difícil te tirar do coração.
Quando estou me acostumando,
Você me aparece
E fica me provocando.
Daria tudo para descobrir
O que você quer comigo.
Apesar de não saber
Fico a perigo.
Não dá para sentir raiva de você,
Ou melhor, não dá para te esquecer.
Meu plano é:
Ficar pertinho de ti,
Mas o destino
Não quer nos unir.
Quando te encontro
E você me dá atenção,
Fica frágil meu coração
Basta você estalar os dedos
E eu desvendaria seus segredos,
Porém, se você fica distante,
Tudo se transforma em mistério
e tudo volta a ser como antes
E não é isso que eu quero.
O que sinto por ti
É qualquer coisa fulminante.
Apenas com um carinho seu
Eu seria tua nesse instante.
Só precisa alguns segundos
Pertinho de você
Para ver meu pequeno mundo crescer.
                                                                                                        Aida Maria de Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário